domingo, 4 de janeiro de 2015

1, 2, 3 Jesus te ama!‏

Salve, Salve Sentinela!
A Missão JNL 2015 está "fogo do céu"! Estamos no nosso terceiro dia de missão, dias que têm sido benção sobre benção de Deus nas nossas vidas, tanto como missionários,  quanto equipes de serviço. 
Deus tem se  manifestado visivelmente aos nossos olhos, estamos contemplando a glória de Deus em tudo o que tem acontecido. 
O carinho do nosso Deus está nos pequenos detalhes, mas nós grandes também. Estamos vivendo um tempo de aurora para a juventude do estado do Paraná, para que possamos dizer sem medo que somos escolhidos de Deus, não apenas  como missionários do JNL mas como filhos amados do Pai. 
O JNL está na sua 12ª edição, em torno de 250 jovens do estado estão reunidos com um único objetivo: anunciar o Cristo ressuscitado. Aquele que é o centro das nossas vidas. 
Ao todo 300 servos da renovação carismática católica, das diversas dioceses estão envolvidos para que a Missão aconteça com eficacia, nos serviços de comunicação, cozinha, liturgia, intercessão, limpeza, logistica, oração por cura e libertação, evangelização com as crianças, música e artes.
Nossa rotina é puxada. Acordamos cedo, tomamos café, temos formações, pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, missão, evangelização, mas uma alegria toma conta do nosso coração e podemos dizer sem medo " 1, 2, 3 JESUS NOS AMA E AMA MUITO".

Texto de Aline Silveira 

Nenhum comentário: