quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sentinelas da Manhã...


Pedimos perdão pelas falhas nas transmissões dos últimos dias...
Infelizmente a internet não colaborou para a transmissão e nem para a publicação de fotos, videos e conteúdos.

Nesta manhã do dia 05 de janeiro acontecerá nossa missa de encerramento e despedida, e depois temos que levantar acampamento e voltarmos a nossas casas, certo? Nossas comunidades esperam ansiosamente pelas bençãos e frutos desta missão. Portanto queremos agradecer desde já, a sua companhia, a sua fidelidade, a sua paciência e principalmente suas orações!

Deixamos aqui nosso compromisso de que retornando a nossas comunidades organizaremos e atualizaremos nossas redes sociais e os meios de divulgação de fotos, videos e audios de todas as maravilhas que Deus nos presenteou nesta missão.

Contamos ainda com vossas orações no dia de amanhã e seguinte, em intercessão aos missionários que retornarão a suas comunidades.

Que Deus nos conceda a graça da 'PARESIA', que é a ousadia no Espírito Santo; e com ela toda a força e os dons para bem trabalharmos na comunicação desta Palavra que se fez vida em nosso meio.

Todas estas redes sociais, fotos, videos e inúmeras iniciativas, só existem para que VOCÊ (que lê este texto agora) não se esqueça do Amor sem medida de Deus tem por você... É isso mesmo: Deus TE AMA!! E essa é a unica razão de nosso trabalho, COMUNICAR para o mundo inteiro o Amor de Deus por mim e por você!

E seja também um Sentinela da Manhã partilhando sua vida conosco nesta contagem regressiva aos 10 anos da missão Jesus no Litoral aqui no estado do Paraná! Nosso Blog já está contando!! Passa lá: jesusnolitoralpr.blogspot.com

Graça e Paz ao seu Ano Novo, a você e sua família...
Porque 2012 é o ano da GRAÇA!!

Abraços fraternos do ministério de Comunicação da Missão JNL 2011/2012.

Nenhum comentário: